De acordo com fontes, a Amazon está atualmente desenvolvendo um spin-off em espanhol de sua popular série de super-heróis sombrios baseada nos quadrinhos de Garth Ennis/Darick Robertson que seria ambientada na Cidade do México. Detalhes exatos da trama permanecem em segredo.
Como "The Boys", seria produzido pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios. Fontes dizem que Gareth Dunnet-Alcocer está ligado para escrever. Dunnet-Alcocer escreveu recentemente o roteiro do filme da DC "Besouro Azul", estrelado por Xolo Maridueña. O criador de "The Boys", Erik Kripke, seria produtor executivo através da Kripke Enterprises junto com Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Grey Pictures, e Neal H. Moritz e Pavun Shetty da Original Film. Fontes também dizem que Diego Luna e Gael Garcia Bernal seriam produtores executivos sob seu banner La Corriente del Golfo, embora acordos ainda estejam sendo elaborados para a série.
Se o projeto for adiante, seria a terceira série ambientada no mundo de "The Boys" além do programa original, que deve ir ao ar sua quarta temporada em 2024. O Prime Video recentemente estreou a primeira temporada de "Gen V", ambientada em uma faculdade para super-heróis dirigida pela Vought International. O programa estreou em 29 de setembro e foi renovado para uma segunda temporada em outubro.
Antes disso, o Prime Video exibiu a série antológica animada "The Boys Presents: Diabolical", que apresentava oito histórias independentes e apresentava vários atores de "The Boys" reprisando seus papéis no elenco de voz.
Esta também seria a mais recente tentativa da Amazon de uma produção em idioma local para expandir o mundo de um de seus programas de streaming. A Amazon está atualmente preparando esses spin-offs da série de espionagem de alto orçamento "Citadel", incluindo programas ambientados na Índia, Itália e além.
"The Boys" provou ser um dos originais de streaming da Amazon mais populares até hoje. Desde que o programa foi lançado em 2019, ele se classificou em alta nas paradas de streaming da Nielsen sempre que novos episódios foram ao ar. O programa também recebeu oito indicações ao Emmy até agora, incluindo uma para melhor série dramática em 2021.
Fonte: Variety