O criador da série de anime "Scott Pilgrim", Bryan Lee O'Malley, disse em entrevista ao site Rolling Stone que a produção provavelmente não terá uma segunda temporada.
O'Malley afirmou que a equipe responsável pelo anime decidiu criar uma temporada independente, com um final que pudesse ser considerado satisfatório, caso a série não fosse renovada.
"As pessoas estão sempre reclamando sobre como os programas são cancelados após uma temporada", disse O'Malley. "Então, protegemos nossas apostas imediatamente e tentamos fazer uma temporada independente."
A primeira temporada de "Scott Pilgrim" foi lançada na Netflix em julho de 2023. A série é baseada nos quadrinhos de O'Malley e conta a história de Scott Pilgrim, um jovem que precisa derrotar os sete ex-namorados malvados de Ramona Flowers para poder namorar com ela.
A série foi bem recebida pela crítica e pelo público, com elogios à sua animação, humor e trilha sonora.
Apesar da notícia de que uma segunda temporada é improvável, O'Malley disse que ainda há esperanças de que a série possa ser renovada.
"Se a Netflix quiser fazer uma segunda temporada, estamos abertos a isso", disse O'Malley. "Mas, por enquanto, estamos felizes com o que fizemos."
A Netflix ainda não se pronunciou sobre o futuro da série.