Tom Hiddleston diz que fim de Loki é uma despedida após 14 anos interpretando o personagem
O ator Tom Hiddleston, que interpreta o Deus da Trapaça Loki no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), disse que vê o final da segunda temporada da série Loki como uma despedida ao personagem.
Em entrevista ao programa The Tonight Show com Jimmy Fallon, Hiddleston falou sobre o desfecho da série, que foi lançada no Disney+ em outubro de 2023.
"É uma conclusão da primeira e segunda temporada, assim como de seis filmes, doze episódios e 14 anos da minha vida", disse o ator. "Eu tinha 29 anos quando fui selecionado e agora tenho 42. Tem sido uma grande jornada."
Hiddleston estreou como Loki no filme Thor, de 2011. Ele reprisou o papel nos filmes Thor: O Mundo Sombrio (2013), Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
Em 2021, Hiddleston estrelou a primeira temporada da série Loki, que foi um sucesso de crítica e público. A segunda temporada da série foi lançada em julho de 2023 e terminou com Loki tomando o lugar de Aquele Que Permanece, o guardião do multiverso.
Hiddleston não descartou a possibilidade de retornar ao MCU no futuro, mas disse que, por enquanto, está satisfeito com o final de Loki.
"Eu sempre estarei aberto a revisitar o personagem se for a coisa certa a fazer", disse o ator. "Mas, por enquanto, estou feliz com o que fizemos."