Sucesso no cinema e nas locadoras no final dos anos 1990, Anaconda pode ganhar um reboot comandado pelo diretor de O Peso do Talento.
Segundo o insider Jeff Sneider, o cineasta Tom Gormican está escrevendo uma nova versão que levará a franquia por rumos mais irônicos, cheia de metalinguagem.
A trama, segundo Sneider, seguirá um grupo de atores interpretando versões de si mesmos enquanto tentam gravar um filme da franquia Anaconda. No entanto, as coisas começam a dar errado quando uma anaconda gigante aparece no local das filmagens.
Ainda não há informações sobre o elenco do reboot, mas Gormican já trabalhou com alguns atores de destaque no passado, como Nicolas Cage, Tiffany Haddish e Pedro Pascal.
O reboot de Anaconda ainda não tem previsão de estreia.
O que esperar do reboot de Anaconda?
A ideia de um reboot de Anaconda com um tom metalinguístico é curiosa. A franquia original era um filme de terror B, com um elenco de atores desconhecidos e uma história bastante simples.
O novo filme, no entanto, parece que vai trazer uma abordagem mais reflexiva sobre a própria franquia. Os atores interpretando versões de si mesmos podem servir como uma forma de comentar sobre o gênero de terror e a cultura pop.
É claro que ainda é cedo para dizer como o reboot de Anaconda vai se sair. No entanto, a ideia de um filme com um tom metalinguístico é promissora. Pode ser uma forma de dar uma nova vida à franquia e atrair um público mais amplo.