Type Here to Get Search Results !

Twitch endurece regras sobre conteúdo sexual na plataforma

Live da BundaFoto: Twitch 

Nos últimos meses, a Twitch vem tentando encontrar um equilíbrio e estabelecer limites para o que é permitido ou não em relação ao conteúdo sexual na plataforma. Em dezembro de 2023, por exemplo, a plataforma relaxou suas políticas, permitindo mais nudez nas streams desde que fossem usadas classificações apropriadas. No entanto, após alguns streamers abusarem da nova regra, a Twitch voltou atrás, proibindo até mesmo nudez sugerida em janeiro deste ano.

Recentemente, surgiu uma nova tendência onde streamers projetavam imagens do jogo em seus seios, nádegas e outras partes íntimas do corpo, usando a si mesmos como telas verdes. Essa prática gerou críticas da comunidade, com muitos acusando os streamers de explorarem o próprio corpo para ganhar seguidores e doações, e também cobrando a plataforma por permitir esse tipo de conteúdo.

Parece que em resposta a essas críticas, a Twitch mudará novamente suas Diretrizes da Comunidade a partir de sexta-feira, dia 29 de março. A partir dessa data, será proibido conteúdo que "focalize por longos períodos em partes íntimas do corpo vestidas, como nádegas, virilha ou seios". É importante ressaltar que a definição de "focalizar" e o que configura um "longo período" ainda não foram esclarecidos, deixando espaço para interpretação.

"Nossas Diretrizes da Comunidade são elaboradas para tornar a Twitch um lugar acolhedor", afirmou a equipe no anúncio. "O conteúdo na Twitch está sempre evoluindo, e queremos garantir que nossas regras funcionem como pretendido e acompanhem os comportamentos emergentes. Quando necessário, fazemos atualizações em nossas regras para capturar essas mudanças de comportamento e deixar claro para a comunidade o que é permitido."



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad