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HELL is US promete mistérios e investigações imersivas em Nova gameplay

Foto: Reprodução

A desenvolvedora Rogue Factor apresentou um novo gameplay de HELL is US durante o evento Nacon Connect, destacando a mecânica de investigação do jogo. Diferente de muitos títulos do gênero, o jogo não contará com marcadores de missão ou diário de quests, incentivando uma exploração mais natural e intuitiva.

A história acompanha Rémi, um pacificador que abandona seu posto para retornar a Hadea em busca de seus pais. No entanto, ele se vê em meio a uma guerra civil e à ameaça dos Hollow Walkers, criaturas misteriosas que assolam a região. Com poucas pistas iniciais, Rémi precisa conversar com NPCs, coletar informações e conectar as evidências para progredir na sua jornada.

Um exemplo mostrado no gameplay envolve um aldeão que menciona Jova, a vila onde o pai de Rémi trabalhava como ferreiro. Chegando lá, ele encontra a órfã Rebecca, que revela que seu pai pode ter partido em um comboio da Organized Nations (ON). Para segui-lo, Rémi deve explorar ruínas antigas e seguir pistas espalhadas pelo mundo do jogo.

Além da história principal, os jogadores poderão realizar investigações secundárias e descobrir áreas ocultas, aprofundando-se nos mistérios de Hadea. O diretor criativo Jonathan Jacques-Belletête afirmou que o jogo terá "inúmeros mistérios" para desvendar, com um sistema de pistas claro e intuitivo, que valoriza a curiosidade e o pensamento analítico do jogador.

HELL is US será lançado no dia 4 de setembro de 2025 para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC. O jogo promete uma experiência diferenciada, onde a exploração e a investigação são tão importantes quanto o combate e a sobrevivência.



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